quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Loja Retok Móveis Reciclados

Você gostaria de reciclar aquele móvel que está no cantinho da casa, que agora você acha que ele está só ocupando espaço? Não sabe como e nem por onde começar? Vou te dar uma dica maravilhosa! A loja RETOK em Salvador trabalha na reciclagem de móveis, além de você poder reciclar aquele móvel que você tanto gosta deixando-o de cara nova, poderá adquirir peças exclusivas para sua decoração. Aproveite e vá correndo fazer uma repaginada no seu móvel para entrar o ano novo que se aproxima com um ambiente aconchegante.
A RETOK GARAGE SALE é uma loja para compra e venda de móveis usados. Ótimo para quem está mudando, para quem quer se desfazer de algum móvel ou para aqueles que querem adquirir peças bacanas sem gastar muito. Além dos móveis que as pessoas podem comprar e vender lá, criamos outra coisa super bacana: a linha RETOK.
Repaginamos e criamos móveis exclusivos. E se você quiser repaginar algum móvel seu é só mandar e-mail para: vendas@lojaretok.com - Endereço: Rua Marquês de Monte Santo, 230 Rio Vermelho. Tel: 3344-0293.





puff antes
puff depois de reciclado

Um comentário:

  1. Amo a reutilização, o reaproveitamento e a restauração de móveis, objetos e roupas. Além da contribuição ambiental, temos uma maneira legal para poupar. Aliar bom gosto às questões ambientais é o meu hobby. Parabéns pelo seu Blog.
    Boas Festas
    Sueli

    ResponderExcluir