domingo, 12 de abril de 2009

LOJAS DE DECORAÇÃO E AFINS EM SALVADOR

A Luzelle é uma loja que está sempre antecipando os lançamentos em iluminação para a Bahia. Seu diferencial é o atendimento personalizado, investindo sempre em produtos exclusivos em iluminação. Confira no site - http://www.luzelle.com.br/.
CLIC NAS FOTOS E VEJA OS DETALHES DA DECORAÇÃO E DOS TEXTOS.




A Empório Differ oferece objetos de decoração, utilitário, com exclusividade, estilo e sofisticação> Confira dando um pulinho na loja que está localizada na Rua Anísio Teixeira, 161 Itaigara, Salvador. Ba (71) 3351-1820.


A Giare é especialista em objetos de decoração, guarda em sua galeria mais de 2000 peças, com design avançados, peças entre vasos, quadros, esculturas, pratos decorativos, todas únicas. Está localizada na Av. Santos Dumont, 4086, Lauro de Freitas, estrada do Coco, Salvador.Ba, entre no site www.josypiola@veloxmail.com.br







A Ambiente Móveis é uma loja genuinamente baiana, com grande tradição no mercado, oferecendo móveis e objetos de decoração que são de fabricação própria. Tem uam série de endereços por possuir várias filiais: Shopping Iguatemi 2 piso, Quadra G, loja 02 - Caminho das Àrvores - verifique no site os demais endereços - http://www.ambientemoveis.com.br/.



A Home Design, foi inaugurada a oito anos, a loja detém no mercado local a exclusividade de algumas grifes, são móveis de resina, clássicos, contemporânesos assinados por designs famosos, além da ampla variedade de móveis e adornos para decoração. Localizada na Avenida Paulo VI, 1186, Pituba. Salvador.Ba - tel: (71) 3359-5959 ou http://www.homedesign.com.br/.




A Empório Baraldin é uma emprtesa que resgata e valoriza as fibras naturais na decoração. os materiais orgânicos como seda, linho, algodão, couro e lã, combinam-se criando coleções criativas e sofisticadas. Especializada em tecidos naturais e tapetes confeccionados com diversas matérias-primas. sem falar nos móveis, couros, acessórios e revestimentos especiais, entre eles coco, chifre e osso. Está localizada na Praça dos Tupinambás, 02, Comércio - Bahia Designer Center, Salvador.Ba - http://www.emporiobaraldin.com.br/.






A Baú é uma loja especializada em móveis e objetos manufaturados e fabricados com um toque artesanal. Foi criada a oito anos, com a proposta de oferecer o que há de melhor no genuíno artesanato brasileiro. Réune móveis de madeira teca, mesas chaises, cadeiras e ombrelones, além das cestarias e fibras de algas marinhas cultivadas em tanques. Localizada na Alameda das Espatódias, 70 Caminho das Árvores, Salvador.Ba e Rua das Graças, 344 Lauro de Freitas (71) 3378-66619 http://www.baubau.com.br/ - Confira no site as novidades.

7 comentários:

  1. Adorei seu blog...suas postagens...tudo muito gostoso de ler...não sairei mais daqui...beijos!!!

    reginadecoupage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. //bjjaquissonescultura.blogspot.com/
    visite meu blog e veja meus trabalho se tever interece.
    Email bjjackson2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog,somos um Ateliê de Moveis sob Encomenda SP,o Artificie Américo Neves atua a 44 anos em SP,executa moveis feitos a mão com produção artesanal limitada,visite nosso Ateliê.

    www.americonevescadeiras.com.br Nacional
    www.americoneves.com Internacional
    www.decoravip.blogspot.com BLOG

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu Blog, amei, visite o meu,(mandalascriativas.arteblog.com.br, se tiver interesse entre em contato, tenho tambem um video no youtube,(Mandalas criativas) Email: eliane_catugy@yahoo.com.br, grata e sucesso, Eçiane
    Ah! Desculpe, trabalho tambem com quadros e decoração de paredes para quartos de bebês, o Blpog desse trabalho é elianeartdecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia do Blog!Aqui podemos achar tudo em um lugar só!
    Abrimos recentemente uma loja de móveis reciclados.
    Visite-nos:www.lojaretok.com e conheça nosso trabalho.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana as dicas e as sugestões, sou corretor imobiliário e com certeza muitos dos meus clientes se interessarão. Tenho um blog de imóveis em salvador. passa lá: vitrineimobiliariaba.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante. Materiais e mobiliário maravilhosos! Abraço!

    www.casadaroh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir