terça-feira, 21 de abril de 2009

A Vida e a Arte


Creio que a arte imita a vida e que todo o resultado dela é a expressão da própria vida.
Somos adornados a cada dia, nos movemos, mudamos... a medida que os anos passam nossa extrutura é modificada, nos tornamos mais fortes, resistentes às adversidades da vida. Adquirimos mais experiência que nos abre um leque na resolução de vários problemas, planos e ideais.
Assim acredito ser a arte, a medida que se adquire maior conhecimento daquilo que se faz, surge, então, novos designs, cores, formas, texturas, acabamentos e ornamentos...
Não somos perfeitos. Nos reciclamos e assim nos aperfeiçoamos, até chegarmos à medida do Criador. Não é assim a arte? Ela só atinge o ponto de excelência quando o resultado dela se encaixe dentro da perfeita vontade daquele que a criou?
Conheçamos e prossigamos a conhecer o Senhor e no fim o veremos face à face, como vemos os nossos rostos no espelho e então descobriremos a perfeição da criação nas mãos do seu Criador.
Deus os abençoe.
Sâmira Pinheiro



Um comentário:

  1. Sam,
    que texto maravilhoso, você estava inspiradissima quamdo o escreveu...Deus continue te abençoando...amei, amei e amei, maravilhoso mesmo, rsrs
    Beijão minha linda

    ResponderExcluir